TALENTOS

Aqui você vai encontrar a recomendação de profissionais, especialistas e talentos que poderão te apoiar na sua jornada de mãe e na sua busca pelo auto-conhecimento, CRIAndo novos níveis de consciência. Equilibrando corpo, mente, emoção, espirito !



Carol Fajardo
Além das mudanças em seu corpo a maternidade trouxe também uma mudança nas suas necessidades de vestir e na sua forma de se expressar para o mundo ? Você sente que precisa se reencontrar em seu guarda-roupas e parece que ele já não te serve mais? Tudo isso é muito comum e fala muito sobre auto-conhecimento e auto-estima !!
E aqui vai a minha recomendação de uma profissional espetacular! Carol Fajardo.
Ela tem como principal talento a sua capacidade de ouvir, ajudar a identificar as suas necessidades, e traduzir tudo isso, em uma prazeirosa e divertida experiência de como usar melhor seus recursos (roupas e acessórios) para essa nova vida !!

Para saber mais, consulte https://www.carolfajardo.com/


Vai ser um prazer se puder compartilhar comigo a sua experiência !


Jomara Fernandes
Tem uma coisa que aconteceu comigo e eu tenho certeza que acontece com você! A maturidade, a maternidade, a fase de vida e os anos de vida fazem você refletir cada vez mais qual é o seu propósito, qual o sentido da vida e das coisas que vive, como e no que quer investir seu tempo daqui para frente....não é verdade?
Essa reflexão é muito comum e muitas vezes a vontade de radicalizar e mudar absolutamente tudo vem junto com ela....
É como se cada vez mais o tempo estivesse nos espremendo para fazer só e aquilo o que é mais essencial para nós.
Você sabe o que é essencial para você? Qual é o legado que quer deixar para o mundo?
Pois é, tem uma pessoa muito especial que pode ajudar você a descobrir. Jomara Fernandes é uma das pessoas mais serenas que já conheci. Seu talento é transformar seus pensamentos e sentimentos mais profundos em palavras. Com seu trabalho, sua dedicação e sua entrega ela consegue te ajudar a traduzir seus sonhos em ação de uma forma simples e tão natural que você nem percebe. Faz emergir o que há de mais essencial em você e te ajuda a transformar tudo isso em realidade. Ela é doce, assertiva, sensível e direta...tudo ao mesmo tempo !!
Acima de tudo te faz perceber que propósito é o que integra todos os papéis da sua vida (trabalho, família, amigo, mãe, indivíduo, cidadão) e o que te ajuda a tomar decisões todos os dias!!

Para saber como, acesse http://www.purposemining.com.br

Vale a pena conhecer! Depois me conta como foi...


Ana Luiza Halla
Eu te diria que nos 2 primeiros anos da maternidade, ficamos com uma sensação de estar vivendo em uma espécie de bolha. É tanta entrega (corpo, mente, alma) que dificilmente conseguimos interagir com o mundo de forma natural. Depois disso, precisamos quase que de uma readaptação à vida real. Essa sensação é muito comum, principalmente nas mães de primeira viagem...e isso, pode acabar afetando uma coisa muito séria e muito essencial em cada um de nós...a auto-estima !!
E é justamente para te ajudar a aterrissar nesse novo mundo que se abre depois da maternidade, com um olhar para a auto-estima, que recomendo o trabalho da Ana e seu projeto EU DE VERDADE !
Ela tem como principal talento a sensibilidade de perceber e resgatar em você a sua essência e suas forças. Ela tem um olhar e um foco para o que é belo em cada um. Uma postura muito acolhedora e uma fala poderosa. Ela consegue fazer ótimas perguntas, perguntas essenciais e traduz as suas respostas em material muito útil para te ajudar a ampliar a sua consciência de si e de como você reage as situações da vida.
Ah e o mais legal...ela é muito conectada...e faz seus atendimentos de forma virtual...dando acesso a todos e economizando nosso precioso tempo.

Não deixe de conhecer 
http://eudeverdade.com.br

Se viveu ou vive algo parecido, compartilhe sua experiência !!

Denise Calixto

Como estar verdadeiramente inteira e presente para o outro, para a CRIAção de um novo ser? Como manter o equilíbrio necessário, para assim, ser exemplo para o outro? Como compreender qual o espaço que você ocupa no mundo e nas suas relações e qual espaço quer ocupar? Tudo isso pede um profundo trabalho de pesquisa e auto-conhecimento e todo o trabalho de auto-conhecimento profundo precisa de ajuda. E é por isso, que eu recomendo a ajuda indispensável dessa pessoa iluminada - Denise Calixto.
Ela tem como principal talento o seu próprio processo de evolução. Ela tem uma capacidade de acolher, ao mesmo tempo em que consegue ser amorosamente assertiva e provocativa. Usa as palavras de uma forma muito apropriada. Os resultados de seu trabalho são rapidamente percebidos em sua vida. Ela tem como proposta uma mistura de trabalhos individuais com trabalhos em grupo, que favorecem o aprendizado, a troca e a evolução conjunta. Não por acaso, aproxima pessoas que tem muito a crescer juntas....

Para saber mais veja https://www.facebook.com/solarateliedehumanidades/

Desejos de que essa rede possa crescer e espalhar novas sementes por ai !!


Comentários

  1. Ahhhh, emocionei!! Vc conseguiu traduzir meu trabalho melhor que eu!! Muuuuito obrigada amiga 💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, muito orgulho de você e de sua verdadeira entrega para esse trabalho tão poderoso !

      Excluir
  2. Coração vibrando, voz embargada e olhos marejados... Profundo sentimento de gratidão pelo reconhecimento, pelo nosso processo, e por você ter traduzido tão bem o nosso trabalho de Minerador de Propósito! Gratidão!
    E tenho certeza que o CRIAndo uma nova humanidade é apenas o começo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semana da Criança

Como tudo começou.....